quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Para quem pretende comemorar o Natal!

   Nenhuma teoria espiritualista (se é que este termo e prática existam) justifica a acomodação humana para manter seus vícios, hábitos e estilo de vida.
   Fazendo um rastreamento pela internet, deparei-me com vários sites com suas respectivas apresentações, um verdadeiro "quebra-cabeça" para quem procura traçar sua trajetória. Obviamente eu não tenho nenhuma autoridade intitulada e muito menos me auto-intitulo.
   Neste momento tão delicado para o planeta e para a humanidade esta última encontra-se numa espécie de contra-mão de todos os preceitos éticos de uma condição de dignidade. uma crucificação masoquista e  coletiva, sem consciência; pois de nada adiantam ética, rituais, liturgias, meditações se o SER não está.....


       Não detenho a verdade, minha condição humana é latente, e justamente uma parte dela grita pela degradação e pela contradição de compactuar e nada fazer.....       Até que ponto a futilidade, o efêmero farão frente à fome, miséria, ignorância????
 Jesus nos deixou bem claro, Versículo João 3:1-18
3 Em resposta, Jesus declarou: "Digo a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo".
   
      

        ELE já deixou-se crucificar por nós, não façamos mais isso, nem à nós e aos demais, precisamos RENASCER.

     Não cobro nada de ninguém, somente de mim, e muito menos a qualquer instituição religiosa, porque assim preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário